Processo Seletivo para Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional em Ambiente Hospitalar e Domiciliar

Postado por: Thomaz Ricardo Favreto Sinani

Estão abertas as inscrições para o Processo seletivo do Projeto de Extensão: Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional em Ambiente Hospitalar e Domiciliar.

O curso será ofertado para professores da Educação Básica no período de dezembro de 2020 à junho de 2021, com abrangência nacional e é realizado pelo Instituto de Biociências da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em parceria com o Ministério da Educação e será totalmente à distância.

Há vagas para três categorias:

  • Estudantes;
  • Professor formador e;
  • Tutor a distância.

Estudantes

500 vagas para professores da Educação Básica da rede pública de ensino (municipal ou estadual).

Tem como objetivo promover a formação continuada e aperfeiçoamento de professores sobre o conhecimento do trabalho pedagógico desenvolvido com a criança e o adolescente no atendimento educacional em ambiente hospitalar e domiciliar durante seu período de hospitalização e/ou tratamento de saúde, com a carga horária de 180h.

Informações sobre as inscrições, abertas até o dia 04 de dezembro, podem ser obtidas através do Edital nº 38/2020-INBIO/UFMS. O formulário de inscrição pode ser acessado clicando aqui.

<<Atenção!!!>>

Edital de Retificação com ajuste no cronograma. Acesse clicando aqui.

Professor Formador

04 vagas para Professores Formadores.

O curso será oferecido para professores da Educação Básica na modalidade à distância.

Informações sobre o processo de seleção e inscrições, abertas até o dia 23 de novembro, podem ser obtidas através do Edital nº 39/2020-INBIO/UFMS. O formulário de inscrição pode ser acessado clicando aqui.

Tutor a distância

20 vagas para Tutores a Distância para atuação nos módulos do curso.

Informações sobre o processo de seleção e inscrições, abertas até o dia 26 de novembro, podem ser obtidas através do Edital nº 40/2020-INBIO/UFMS. O formulário de inscrição pode ser acessado clicando aqui.

 

Compartilhe:
Veja também