Abertura de seleção de bolsistas de apoio técnico para atuarem em projeto de pesquisa

Postado por: Thomaz Ricardo Favreto Sinani

Prezados,

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propp) e da Faculdade de Medicina (FAMED), no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto na Resolução CD 144/2018, de 28/12/2018, torna pública a abertura de seleção de bolsistas de apoio técnico para atuarem em projeto de pesquisa.

Serão selecionados quinze (15) estudantes regularmente matriculados em um dos seguintes cursos de graduação da Cidade Universitária (Campo Grande): Ciências Biológicas (Bacharelado ou Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia ou Medicina.

Os acadêmicos irão atuar no projeto: “Avaliação sistêmica integrada da Covid-19 em Mato Grosso do Sul: aspectos moleculares, epidemiológicos, clínicos, imunológicos e de vigilância”.

A carga horária de dos bolsistas é de 20 (vinte) horas semanais para o desenvolvimento das seguintes atividades no âmbito do projeto de pesquisa: coleta de material biológico (sangue e swab), atendimento, recepção e cadastro de amostras e apoio laboratorial.

O valor mensal da Bolsa de Apoio Técnico à pesquisa a ser concedida no âmbito do presente Edital é de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Duração e vigência das bolsas: quatro (04) meses.

Prazo de inscrição: de 10a 15/09/2020 pelo SIGPROJ.
Veja aqui o Edital Propp/FAMED 102/2020.

 

Fonte: PROPP/UFMS

Compartilhe:
Veja também