Aberto Edital de Seleção da Pantanal Incubadora Mista de Empresas (PIME)

Postado por: Thomaz Ricardo Favreto Sinani

Informamos que o Edital de Seleção da Pantanal Incubadora Mista de Empresas (PIME) foi lançado e está oferecendo 12 vagas de incubação sendo, 3 em Módulo de Produção, 4 em Módulo Administrativo e 5 em Espaço compartilhado (coworking).

As propostas podem ser submetidas até o dia 17 de novembro por qualquer pessoa, física ou jurídica, vinculada ou não à UFMS, que tenha vontade de empreender e que precisam de um suporte inicial para desenvolver seu empreendimento.

A PIME, que está vinculada a DIEIP/AGINOVA, possui mais de 10 anos de experiência, auxiliando o desenvolvimento de novos negócios. Em 2019 a incubadora foi certificada como “Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (Cerne)” pela ANPROTEC e pelo SEBRAE Nacional, o que atesta a capacidade da PIME em atender todos os empreendedores que buscam o apoio qualificado de nossa universidade. E, recentemente, a UFMS foi homenageada como a Universidade que mais fomentou a Cultura Empreendedora no Brasil em 2019, de acordo com o Ranking de Universidades Empreendedoras publicado pela Brasil Júnior (https://www.ufms.br/ufms-e-destaque-em-cultura-empreendedora-no-pais/).