Plano de Biossegurança do Inbio

Postado por: Thomaz Ricardo Favreto Sinani

Caros alunos, técnicos e docentes do Inbio, no dia 02 de junho foi aprovado o Plano de Biossegurança do Inbio, para adotar medidas voltadas para ações de prevenção, minimização ou eliminação de riscos inerentes às atividades administrativas e acadêmicas do Instituto de Biociências (Inbio) da UFMS, que podem comprometer a saúde dos servidores e estudantes, decorrentes da Pandemia da COVID-19.

Este Plano foi construído em consonância com o Plano de Biossegurança (PBio-UFMS; Versão 1.0) e com o Procedimento Operacional Padrão (COE-POP-001) da UFMS.
Neste plano estão apresentadas as atividades que podem ser realizadas presencialmente no Inbio em cada uma das três etapas de disseminação da Covid-19 descritas no PBio-UFMS (Versão 1.0).

Download (PDF, 2.45MB)